Amazon

Livraria Cultura

Pré Venda Harry Potter

18/09/2012

Kaffeehaus Café e Bistrô e seu cardápio variado.


Dia desses estava sem saber onde almoçar e resolvi dar uma volta para as bandas de cima da Protásio Alves, onde eu sabia existir uma lanchonete-café-restaurante que parecia interessante. Estou falando da Kaffeehaus, um local bem legal.

O local é simples e amplo, algumas mesas de um lado.


E do outro, mais algumas mesinhas e este sofazinho, que quando cheguei estava ocupado. Alguns quadros enfeitam também o ambiente.


Mais ao fundo o balcão, bebidas, máquina de café, etc.


E esse balcão cheinho de delícias, salgados e doces para dar água na boca.


Ok, mas vamos dar uma olhada no cardápio porque a fome tá batendo e o ponteiro tá girando... hehe o horário de almoço voa! Além desses pratos do cardápio existem sanduíches e aquela vitrine inteirinha à disposição. Opções não vão faltar!


Escolhi meu prato, pedi uma Fanta Uva e fiquei controlando a fome, pois cada prato que chegava nas mesas vizinhas eu espiava, e cada um mais apetitoso que o outro... hehe


E olha que maravilha quando chegou minha Lasanha à Bolonhesa!


Mais de perto, tri bem servido.


Agora é aquilo, mesmo estando super bem servido meu prato, eu não podia deixar nossos leitores sem saber como eram as tortas. E eu nem queria doce... hehe

Pedi uma fatia de torta de branquinho e negrinho, fantástica.


Quando cheguei de volta ao escritório mandei as fotos pro Maza ver, ele ficou babando na torta.

Foi uma experiência muito boa mesmo. Pretendo retornar ao local para provar algum outro prato e é claro, as outras tortas.

Esse almoço delícia saiu por 19 contos e voltei para trabalhar, ainda pensando na torta... hehe

Existe um filme a que assisti algumas vezes, e que pelo que tenho conhecimento, poucos gostam. Enfim, daqueles que só a gente gosta e pronto. Estou falando de Como Perder Um Homem em 10 Dias.


Andie (Kate Hudson), jornalista e colunista de uma revista feminina, precisa escrever um artigo apontando os principais motivos que levam ao rompimento de um relacionamento, todos os erros cometidos pela mulher. Para isso ela decide conquistar um rapaz e no prazo de 10 dias fazer com que ele rompa com ela, já que ela vai cometer todos os erros possíveis para levá-lo a isso.


O que acaba confrontando seu objetivo é o fato de ela escolher como vítima justamente Ben (Matthew McConaughey), um jovem publicitário que para ganhar uma excelente conta de um fabricante de joias aposta com seu chefe que consegue manter um relacionamento por mais de 10 dias. Imaginem o que sai daí... hehe


Enquanto Andie faz de tudo para que Ben a deixe, ele faz o que está ao seu alcance para reverter à situação. E coitado, Andie pega realmente pesado com ele, as cenas que vemos são hilárias. O que diferencia este filme das milhares de comédias românticas que vemos por aí afora é justamente esse molde, de não se repetir e de manter o espectador ali, junto com os protagonistas o filme todo, ora torcendo pra um, ora pra outro. Um filme que realmente gosto e recomendo.


Avenida Protásio Alves, 2850 – Loja 101 – Petrópolis – Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3072 0600

2 comentários:

  1. Já fui algumas vezes e nem sabia que serviam almoço! adoro o café deles!
    meu filho se apaizonou pela tora de alho poró!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eles servem sim, e almoços dos bons! Vale a pena conferir.

      Excluir