Amazon

Livraria Cultura

Pré Venda Harry Potter

02/10/2013

Mercatto Armazém e Café


Seguindo na ideia de conhecer locais próximos do meu trabalho, no bairro Petrópolis, dia desses fui almoçar/lanchar na Mercatto Armazém e Café.

Como o próprio nome sugere, o local é um misto de armazém e café.

De um lado alguns produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos refrigerados.


Vinhos, sucos e geleias.


Frutas, legumes e verduras.


Do outro lado as mesinhas do café.


Bolos... hummm


Essa vitrine deixa a gente salivando...


E olha isso... ai, ai.


É uma delícia melhor que a outra!



Me acomodei, pedi um café expresso com leite...


Um pão de queijo delícia.


E uma coxinha de frango mais delícia ainda.


Vamos combinar que isso é uma visão de dar água na boca.


Terminei meu lanche e como toda chocólatra que se preze (sim, sou chocólatra assumida... rsrsrs), pedi um doce de chocolate. Esse tinha nozes, rum e chocolate.


Super aprovado!


A Mercatto tem um cardápio variado, mas somente de lanches por enquanto. Segundo me informei, eles têm a ideia de ampliar o cardápio com almoço, mas por enquanto quem for ali precisa ficar nos lanches. E opções não faltam!


Minha conta ficou em exatos R$ 11,90 e voltei para o escritório caminhando e aproveitando o restante do horário de almoço. Com isso encontrei mais uma opção das boas para visitar no horário de almoço!


Mercatto Armazém e Café
Av. Palmeira, 239 – Petrópolis – Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3573 6373
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 8h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário