Amazon

Livraria Cultura

Pré Venda Harry Potter

18/06/2013

Dom Eliseo Delicatessen


*Post patrocinado

Recentemente meu irmão Renato, que trabalha no excelente Atelier de Massas, me convidou a experimentar uns produtos que ele estava começando a representar (conciliando com o Atelier). Os produtos são da marca Dom Eliseo Delicatessen, e são feitos com suco de uva 100% integral. Vamos conferir?

Para mim, a primeira impressão que fica quando abro um pote de geleia é o aroma. O sabor é mega importante? Sim, mas o aroma me ganha em primeira mão, fazendo com que eu já passe para a “etapa do sabor” com mais empolgação. A Geleia de Uva, além de extremamente aromática, tem um sabor intenso da uva, fazendo com que a experiência de prová-la seja ainda melhor.


Se quiser degustar pura, à vontade, mas com uma bolachinha salgada... hummm


Experimentei também o Suco de Uva Tinto Integral, muito saboroso, também de aroma intenso e percebe-se de pronto que é um produto natural, deixando aqueles “farelinhos” ao final do copo ou da garrafa. Garrafa essa bem simpática por sinal.


O Maza também experimentou, mas como ele não é tanto da uva (só se for em formato de vinho... hehehe), fiquei a cargo de trazer pra vocês nossa experiência.


Os produtos Dom Eliseo experimentados são de excelente qualidade, indico sem pensar duas vezes. Vocês podem encontrar os produtos em alguns locais em Porto Alegre e no interior do estado. Como em lancherias, restaurantes, mercados, etc. Agora quando derem de cara com um rótulo desses, lembrem aqui desses cinéfilos famintos que trouxeram a dica em primeira mão... hehe

Ah, a Dom Eliseo lançou recentemente uma Erva Mate na linha, e segundo meu irmão, até o final do ano serão lançados mais sabores de suco e geleia. Aguardem!


Rua Julio de Castilhos, 572 – Centro – Encantado/RS
Fone: (51) 3751 3355

*Post patrocinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário