Amazon

Livraria Cultura

Pré Venda Harry Potter

26/06/2015

Freddo - Shopping Iguatemi - Porto Alegre


Tem aquele dia em que a gente sai de casa pra organizar várias coisas na rua e nesse meio tempo precisa, é claro, comer algo. Resolvi dar uma passada no quiosque da Freddo no Shopping Iguatemi para fazer um lanche.

Peguei um cardápio para uma rápida olhada...


Mas as vitrines são bem mais atrativas: pães de queijo...


Quiches.


E outras várias delícias!


Mas fui “convidada” por esse anúncio de sanduíches, como estava fazia um tempinho na rua sem comer nada, achei melhor algo mais completo.


Fiz meu pedido e fiquei aguardando em uma das mesas do espaço, o shopping estava bem calmo nesse dia.


Chegou meu pedido: um expresso machiato e um sanduíche australiano. De brinde vem um copinho de água com gás e uma porçãozinha de sorvete de limão (que tive que descobrir por mim mesma o que era naquele potinho, visto que nunca tinha recebido de acompanhamento de café uma porção de sorvete).


O sanduíche estava bem bom, está certo que foi menos interessante do que eu esperava que fosse, mas cumpriu seu dever. Como o sanduíche é congelado e eles aquecem para servir, a gente sente um sabor diferente nesse ponto.


O recheio estava ok, veio bem recheado e bem distribuído no pão. E claro, veio bem quentinho.


Minha conta ficou em torno de 20 reais. É um local bem agradável para sentar e lanchar quando o shopping está vazio, do contrário disso algumas pessoas podem achar meio barulhento. Certamente voltarei para provar outros lanches, além de um sorvete quem sabe.


Av. João Wallig, 1800 – Shopping Iguatemi – 2º piso – Passo da Areia – Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3508 1096
Horário de atendimento: 2ª a sábado das 10h às 22h / domingos e feriados das 11h30 às 22h
Mapa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário