Amazon

Livraria Cultura

Pré Venda Harry Potter

03/11/2015

The Cupcake Café - Brunch Halloween


Adoro os cupcakes da The Cupcake Shop, sempre que vou ao Shopping Moinhos ou ao Barra Shopping tento ir ao quiosque e comprar alguns. Mas eles têm também uma loja-café na Marquês do Pombal, a The Cupcake Café. E imagina então as delícias deles (que vai muito além do “bolinho” que adoro) em um café da manhã completo de Halloween? Certo que eu não iria perder o Brunch Halloween deles!



Sábado, 31/10, Dia de Halloween, local com previsão de abrir 09h30 e 5 minutos antes já estava esperando abrir a loja que fica na Marques do Pombal. Sobre a loja, ele é pequena, mas agradável, bem intimista. Mas eu não gosto de tirar fotos de ambiente se posso tirar fotos de comida, de fantasminhas em formato de comida: BUUUU!



E tinha Banana Bread, parecia estar bom, mas pulei.


Tem quem venha para esse tipo de evento para comer isso, respeito, mas eu não me animo...


Eu sou mais uma torta Red Velvet, uma que lindeza isso. Certo que vou sonhar com ela depois!


E isso, que delícia... um verdadeiro “mar de cupcakes”, todos me esperando rsrs


Ainda tinha essa maravilha de Naked Cake... mas infelizmente não provei, depois conto o motivo.


Pra dizer que não somos todos formigas e só comemos doces, nada como um sábado de feriadão com um croissant de presunto e queijo bem quentinho.


Cinnamon Roll – 30 segundos no microondas faz toda a diferença! Perto da mesa do café eles colocaram um microondas e nos orientavam que aquecido ficava mais gostoso.


E o fantasminha, ele permanece em volta...


Vida boa essa de doces e cafezinho hein...


E a amiga Júlia Manzano fez parte dessa empreitada gastronômica, carinha de quem comeu bem pouquinho né rsrs (o prato diz alguma coisa). Valeu pela companhia Júlia!


Ah, tivemos ainda direito de comer as famosas panquecas da casa, conforme vocês puderam observar antes. Normalmente ela é servida em 3 camadas, mas nesse dia, em função de tudo o que tínhamos a disposição, ela foi simples de uma só.

Podíamos escolher com cobertura de morango, nuttela, mel, manteiga ou banana. A Júlia foi de morangos, e fui de mel. Estavam muito saborosas.


De novo, os cupcakes deles são deliciosos mesmo, dá vontade de comer todos os dias rs


Eu não ataquei, mas Júlia aprovou os Donuts!


Mas um moment Red Velvet.. ai ai


Outro que pulei e a Júlia aprovou foi o Brownie.


Café, chás e sucos variados liberados, além de toda essa comilança e muitas outras coisas boas que infelizmente não tive como provar, pois é realmente MUITA coisa boa para comer. Só fiquei sentida de não ter provado as tortas geladas (incluindo aquele Naked Cake) que estavam na vitrine, pois eu nunca pensei que fariam parte do café, e o pior é que faziam, e só descobri perto das 11 da manhã (ou seja, 1 hora e meia depois de muita comilança rs) quando o rapaz passou com a bandeja oferecendo as fatias e eu não tinha condições de experimentar mais nada, como digo, estava PLOFT.

Tudo isso custou R$ 35,00 por pessoa. Tudo tão bom e justo de custo x benefício que não pode ficar só para uma data especial como a do Halloween: a casa planeja fazer eventos similares uma vez por mês, tomara que façam mesmo. O The Cupcake Café é um local muito bacana que Porto Alegre tem para se comer bem à beça em um café da manhã junto com o almoço (ou se preferir, café da tarde junto com a janta).


Rua Marquês do Pombal, 274 – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3029 9117
Horário de funcionamento: de 2ª a sábado das 9h às 19h e domingos das 14h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário