Amazon

Livraria Cultura

Pré Venda Harry Potter

26/12/2013

Praça Revolução


Essa frase resume meu sentimento após esse evento: “Uma das melhores festas de fim de ano de serviço (senão a melhor) que já tive”. Eu estava meio receosa com o local, pois além de ser tri longe do meu habitat natural (moro na zona norte e o local fica na zona sul), eu tinha pra mim que era mais barulhento e tal. Ledo engano, o Praça Revolução é um local dos bons, com música não muito alta, comida boa, cerveja bem gelada e uma pista show de boliche!


O local, além da pista de boliche ainda conta com várias mesas de sinuca, diversão garantida!


Por falar na pista de boliche, olha ela aí!


Mas eu disse lá no começo que essa foi uma das melhores festas de serviço que já tive, certo? Então, o local ajudou (e muito), mas em grande parte foi pela companhia do pessoal do escritório, representado aqui pelas minhas colegas e rivais de boliche rsrs (da esquerda pra direita): Michele, Grazi e Letícia.


Ok, vamos começar os trabalhos com uma (s) cevas bem geladas e fritas sequinhas (acreditem ou não, não lembro que cerveja era, meu palpite é que fosse Polar rsrs). O refri era do “motorista da rodada”, nosso colega Denilson.


Pedimos também um outro petisco que foi atacado antes da foto rsrs... acontece.

Mas esse filé xadrez recompensa a falta de fotos do outro prato.


Terminada a nossa “hora e meia de boliche” e depois de o restante do pessoal chegar, passamos ao outro ambiente, a fim de revelar o amigo secreto e jantar.


Pedimos um carreteiro de filé, que acompanhava feijão mexido. O garçom informou que servia bem 2 pessoas, mas depois de todos esses petiscos maravilhosos, fomos sete pessoas a nos servir e ninguém ficou com fome.


Feijão mexido na medida!


Agora esse carreteiro... gente, uma delícia! Totalmente aprovado.


Não tiramos fotos do amigo secreto, mas todos ganharam presentes bem legais e ficaram contentes. Isso é o que importa (não sou lá muito fã de amigo secreto, mas esse deu certo... rsrs).

Dessa vez o valor da conta que eu informo será aproximado, visto que foi pago pelos chefes (valeu aí! rsrsrs) e eu não tenho certeza de quanto foi exatamente. Mas se todos tivéssemos pago, acho que daria em torno de uns 45 reais por pessoa, incluindo a hora e meia de boliche. O Praça Revolução é um excelente local tanto para jantar, quanto para petiscar. Fica a dica!


Avenida Cavalhada, 3778 – Cavalhada – Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3061 9374 / 3022 8423
Horário de funcionamento: 2ª a 5ª das 16h às 3h; 6ª das 16h às 4h; sábados das 11h às 4h e domingos das 11h às 3h

Nenhum comentário:

Postar um comentário