Amazon

Livraria Cultura

Pré Venda Harry Potter

02/01/2015

Hamburgueria 1903


Dia desses resolvi sair do trabalho na hora do almoço e ir até o centro conhecer a Hamburgueria 1903, a famosa Hamburgueria do Grêmio!

Confesso que fui esperando encontrar algo tipo os fast-foods que temos espalhados a cada esquina, mas me surpreendi, o negócio é mesmo diferenciado.

Logo na entrada tu és recepcionado por um funcionário que te entrega o cardápio e te orienta a fazer o pedido direto no caixa.


No horário que cheguei, pouco depois do meio dia, o movimento já era grande. Existe uma mesa comprida no centro, onde os clientes sentam de cada lado do corredor. E nas laterais as mesinhas com duas cadeiras cada, sendo as das pontas para cadeirantes.


Fiz meu pedido, escolhi uma mesa e igual à maioria dos clientes, resolvi fotografar o teto...


E o painel na lateral, onde vemos camisas, troféus e outros.


Ao fazer o pedido ganhei esse cupom para utilizar em outro momento:


Um visor no canto superior do caixa informa o número do pedido que está pronto, e a cada novo pedido a ser entregue o toque que avisa o cliente é do Hino do Grêmio. Bem legal!

E meu lanche ficou pronto! Esse copo mais estiloso pode ser comprado por 5 reais a mais no valor do lanche.


A maionese da casa, que acompanha os lanches, é espetacular, e as batatas, uma das melhores que já provei. Realmente deliciosas, não são fininhas, são mais grossinhas e suculentas. Ah, e bem sequinhas.

Agora o astro do momento, o meu hambúrguer Libertador! hambúrguer de 160 gr. com queijo prato, alface, tomate e chimichurri, uma delícia!


Podia escolher pão doce ou salgado, fiquei com o salgado. E vem bem recheado, hein! E o chimichurri, super presente, deixa aquele ardidinho na boca rsrs


Ao final fui ao caixa solicitar uma sacolinha para colocar o copo e fui surpreendida pela funcionária, que super atenciosa, lavou o copo, secou e colocou nessa embalagem personalizada. Bom atendimento é algo fundamental, e a 1903 prima pelo cliente satisfeito, pode apostar!


E era isso, foi um almoço diferente e saboroso. Qualquer dia desses retornarei à Hamburgueria 1903 para experimentar um novo lanche. Minha conta ficou em R$ 27,90 (lembrando que paguei 5 reais a mais pelo copo), preço bem justo pela qualidade do lanche e pelo excelente atendimento.


Rua dos Andradas, 1079 - Centro – Porto Alegre/RS
Fone: local ainda sem telefone
Horário de atendimento: 2ª a 6ª das 9h às 20h e sábados das 9h às 18h (como o local ainda não possui telefone e não localizamos na rede os horários de domingo, ficamos devendo J )

Nenhum comentário:

Postar um comentário