Amazon

Livraria Cultura

Pré Venda Harry Potter

24/10/2014

Oak’s Burritos


Num belo dia de chuva andava eu pelos lados do Moinhos de Vento, e como tinha um tempinho sobrando antes do meu compromisso resolvi ir conhecer o Oak’s Burritos, que só ouvia falar bem.

O local é amplo, tem dois ambientes, o primeiro com mesinhas perto da porta e o outro onde você escolhe o seu lanche.



Resolvi experimentar um Taco de tortilla integral. Você pode escolher entre alguns tipos recheios principais/carnes, eu fiquei com o de frango.


Entre os complementos temos: vegetais refogados, feijão tipo mexicano, guacamole, alface, pico de gallo (um tipo de vinagrete), queijo entre outros.


Confesso que fui escolhendo...


E o taco ficou assim! rsrs



Estava delicioso! Para um lanche rápido e se você não estiver com muita fome, está super de acordo.

Um breve aviso antes de continuarmos:


O local tem uns dizeres espalhados, seja em quadros, nas mesas ou até atrás do balcão.


Fui escolher algo para levar pro Maza, que estava só esperando eu chegar com o lanche rsrs

Optei por um burrito grande, também de frango.


Os complementos disponíveis são os mesmos para os tacos, fui escolhendo vários deles, afinal a massa sendo maior, poderia comportar mais recheios e ficar ainda mais saboroso.


Levei pra casa o burrito nessa embalagem personalizada (parabéns pessoal, por personalizar as embalagens!!)...


E bem enroladinho em papel alumínio para se manter aquecido. Por sinal, o ato de enrolar um burrito é uma arte! Que coisa complicada rsrs


O Maza que não é bobo já resolveu experimentar logo de cara e foi super aprovado!


Ah, eu falei na técnica de enrolar, certo? Nas mesas eles disponibilizam esse “manual” de como desenrolar um burrito, bem legal para quem não tiver a prática.


Ao final minha conta ficou em pouco mais de 32 reais, contanto com o burrito para viagem. Gostei bastante do local e aprovamos os lanches, com certeza é um lugar para retornar.


Rua Félix da Cunha, 1215 – Floresta – Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3090 0121
Horário de atendimento: todos os dias das 11h às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário